Empresa de Prateleira é o nome dado a uma “empresa pronta”, que contém as inscrições básicas necessárias para o início de uma atividade.
Muitas vezes, seja para empresas que chegam ao país, seja para a participação em empreendimentos especiais, tais como participação em licitações e abertura de subsidiárias de multinacionais, é necessário contar com uma estrutura já pronta.
Sabe-se que um dos maiores entraves para empresariar no Brasil é o tempo que se gasta para criar o veículo para o negócio.
Com agilidade e segurança, a Empresa de Prateleira evita vários trâmites burocráticos, cujas etapas já foram ultrapassadas.
Para os serviços imediatamente decorrentes da troca de controle da empresa, oferecemos muitos deles já contidos no preço de aquisição de uma Empresa de Prateleira.